Chique e sensual

0 Love

Às vezes a imagem que passamos aos outros não condiz com o que realmente somos. Este era o problema da participante do Esquadrão da Moda Leticia, uma mulher casada que vai a igreja com frequência e trabalha em um ambiente formal, mas usava roupas bem justas, curtas, transparentes, ou seja, bem vulgares.

Você consegue ter o estilo sensual (que é bem diferente de vulgar) como predominante frequentando locais como estes. Basta saber dosá-lo.

Se você se identifica com este perfil, invista nestas dicas.

 

Roupa de trabalho não precisa ser careta, você consegue compor um look atual sem deixar de respeitar seu estilo sensual, mas cuidado, no trabalho ele deve ser mais contido. Foque nos detalhes.

Priorize peças que tenham boa modelagem e sejam de tecidos nobres. Você terá uma maior credibilidade.

Escolha uma calça diferenciada como esta em que a faixa preta no cós já faz as vezes de um cinto. A alegria do visual está na camisa de seda azul Klein. O scarpin de oncinha dá a pitada sensual que seu estilo pede. Uma bolsa neutra para não “brigar” com as outras informações e uma pulseira mais atual. Dica: Esqueça acessórios muito grandes, barulhentos e espalhafatosos.

fiorentino_moda_esquadrao_cintia-02

 

Para dias livres, coloque as pernas de fora. Mas não exagere! O comprimento ideal é no meio da coxa. Este shorts com estampa floral dá um tom mais feminino ao visual. A camiseta deixa o visual mais jovem e criativo. O cinto com placa de metal está super na moda e dá acabamento ao look. A sapatilha com transparência na lateral adiciona um pouco mais de sensualidade, além do bico fino alongar a silhueta. A bolsa a tira colo é descolada e a cor verde fica linda com o roxo. Para deixar o look mais sofisticado e estender até um jantar, adicione um blazer. Faça um rabo de cavalo e coloque brincos poderosos para arrasar. Vai ficar linda!

fiorentino_moda_esquadrao_cintia-01

 

Se você já tem a sensualidade à flor da pele, não precisa usar tudo, ao mesmo tempo e agora. O que eu recomendo é o novo sexy, aquele que não é obvio. Procure por peças com transparências em lugares inusitados, como este vestido. Note também que ele contorna o corpo, sem ser justo. Fica mais elegante. A sandália com esta “linha” dourada subindo a perna remete a algo fetichista. Os brincos bem imponentes de pedras verdes fazem um jogo de cor bem interessante com a carteira roxa, quebrando um pouco o lado sensual do look e agregando criatividade a ele. A pulseira preta complementa sem exagerar. Lindo para sair à noite com o marido e amigas.

fiorentino_moda_esquadrao_cintia-03

Comentários

  1. Géssica 19 de fevereiro de 2013 at 18:33
    Responder

    Inspirador.

  2. Adilene Moura Alves 7 de julho de 2014 at 3:25
    Responder

    quero saber se nas festas de fim dev ano pode usar verdtidos de couro nas festas de fim de ano?

  3. Vanessa 26 de outubro de 2015 at 23:57
    Responder

    como usar corselet,com outras roupas como jardineiras,calças etc… pode ou não usar essa peça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda