Bobeou, Dançou

0 Love

“Is it too late now to say sorry?” Foi com essa música do Justin Bieber que capturamos a professora de dança e personal trainer Kelly para o Esquadrão da Moda!

A Kelly tem 31 anos, é guerreira (como todas nós!), mãe de uma menina linda, e tem um sonho: lançar uma dança de sucesso, assim como aconteceu com a Zumba!

Mas, para esse sonho se realizar, precisamos colocar credibilidade no estilo da Kelly; as amigas (também suas clientes) denunciam que ela, mesmo fora da aula, está sempre com tudo muito justo, decotado, marcando o que não precisa marcar. Além disso, ela deixa a desejar até em seu “uniforme” de trabalho – que é composto por leggings, tops e macacões.

A participante entendeu que um corpo perfeito, sozinho, não faz verão, e reconheceu que estava no caminho errado. Daí pensei: vou mostrar para as leitoras looks que as inspirem a começar a malhar e a dançar (gente, faz muito bem para nossa saúde!), desde a chegada até a saída da academia. Então se joga: até eu entrei na dança, vocês viram?

 

fiorentino-esquadrao-moda-dica-academia-esporte-06 fiorentino-esquadrao-moda-dica-academia-esporte-07 fiorentino-esquadrao-moda-dica-academia-esporte-01 fiorentino-esquadrao-moda-dica-academia-esporte-02 fiorentino-esquadrao-moda-dica-academia-esporte-03 fiorentino-esquadrao-moda-dica-academia-esporte-04 fiorentino-esquadrao-moda-dica-academia-esporte-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda