Alpinismo Fashion

0 Love

De altura ela entende, apesar de ter assumido fazer rapel para vencer alguns medos. Nós estamos falando da Priscila, participante do Esquadrão da Moda, 25/06, (SBT). Ela é publicitária e acredita não conseguir exercer sua profissão ainda por conta de suas roupas.

Acho que o rapel é para vencer o medo do guarda-roupas dela, porque, vou te falar! A Priscila tem o corpo no formato de triângulo e precisa evidenciar mais sua parte de cima (ombros e seios) que são bem pequenos. Se você se identificou com a Pri, acione ombreiras, saias evasê, camisetas e tudo que evidencie sua parte de cima para disfarçar a silhueta!

E, como sempre (e eu sei que vocês amam!), uma seleção linda de looks para se inspirar!

 

fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-priscila-alpinismo-fashion-01 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-priscila-alpinismo-fashion-02 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-priscila-alpinismo-fashion-03 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-priscila-alpinismo-fashion-04

Comentários

  1. Taty 2 de julho de 2016 at 14:01
    Responder

    Muito bom

  2. Simone 2 de julho de 2016 at 21:55
    Responder

    Como fazer?? Tenho quadril Largo e em cima sou menor, mas não estou tão magrinha como estas das fotos, será que estes estilos dão certo pra mim tb?? Bjs

  3. Maria 12 de agosto de 2016 at 9:56
    Responder

    Oi Bela sempre lindaaaa.
    Estou com uma dúvida, uma roupa ideal é estiloza para a festa de aniversário de 01 ano do meu filhote queria algo bonito mais que me permitisse brincar com ele queria aproveitar o momento e não sei o que usar.
    Obrigada desde já é sou sua fã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda