Alavancada no estilo

0 Love

Hoje como vocês viram tivemos um programa especial! Nossa participante foi a jogadora de Vôlei Fabiana Claudino, que é linda!

A Fabi tinha muita dificuldade na hora de escolher seus looks, estava sempre muito básica, ela nos contou que por conta de sua altura (1,97) achava que tudo ia chamar a atenção e optava por peças em cores sóbrias, mas que também tem suas ressalvas, pois encontramos peças bem estampadas em seu guarda roupas também.

Para ela que teve uma consultoria especial mostramos que podem ser mantidas as cores sóbrias, mas que mesclando com cores vivas, bordados, modelagens confortáveis e claro com os flats (sapatos de salto baixo ou rasteiros) que ela já tinha tudo fica mais alegre, e conseguimos ainda diminuir visualmente sua altura e tamanho de pernas!

A moda é um leque de opções e tudo pode ser adaptado para nossa realidade seja você alta ou baixa basta estarmos sempre ligadas ao nosso corpo, as nossas necessidades que tudo se ajeita!
Selecionei looks com flats que todas podemos nos inspirar e dar o conforto merecido aos nossos queridos pezinhos!

 

fiorentino-esquadrao-da-moda-fabi-claudino-02 fiorentino-esquadrao-da-moda-fabi-claudino-01 fiorentino-esquadrao-da-moda-fabi-claudino-05 fiorentino-esquadrao-da-moda-fabi-claudino-04 fiorentino-esquadrao-da-moda-fabi-claudino-03 fiorentino-esquadrao-da-moda-fabi-claudino-06

Comentários

  1. Ana Maria Leme 5 de março de 2016 at 22:21
    Responder

    Oi Bela , tenho um casamento no mes de maio em Curitiba PR . O casório será as 19;30 , me passa uns looks ou comentarios de como posso me vestir , estou perdida e aposto muito no seu bom gosto . Tenho 1.76cm. , 78kg., cabelos curtos …..54 anos . desde ja eu agradeço……bjo……adoro . sou sua fã.

  2. Danielle 5 de março de 2016 at 23:07
    Responder

    Saia longa com sapatilha, fica legal ?

  3. marilena 7 de março de 2016 at 9:26
    Responder

    Não perco um programa aos sábados à noite, assisto todos, pois, gosto muito deles, além de sempre aprender com eles, principalmente com a ISABELA, Arlindo e o cabelereiro; maquiagem não é meu forte, mas mesmo assim assisto. A emissora está de parabéns pelo programa e os apresentadores também!!!

  4. Lea 9 de março de 2016 at 22:31
    Responder

    Difícil é achar sapatos baixos bonitos..tenho procurado…

  5. Maria do socorro Lima Rodrigues 10 de março de 2016 at 9:20
    Responder

    Sou evangélica gostaria que me ajudasse em algumas dicas ,gosto de saia vestido,como posso colocar uma roupa que não fica feia, sou um pouco gordinha te como eu saber me vesti

  6. Idailde Vieira da Silva 10 de março de 2016 at 12:09
    Responder

    Bom dia, Isabella gostaria de saber sapato de verniz pode ser usado durante o dia?

  7. sandra Gomes Rosarii 10 de março de 2016 at 12:47
    Responder

    Oi Bela!!adooo moda e o esquadrão da moda não perco nem um sábado. Sabe comprei uma saia que a moça falou ser mid ,porem mid é a saia abaixo dos joelhos correto.mas a minha ta la na canela ta certo??pensei em mandar cortar mas vai estragar o modelo gode me dá uma soluçao bela..por favor bjuuu7u

  8. tereza cristina 10 de março de 2016 at 18:15
    Responder

    Boa tarde
    ADOREI esta última sandália onde posso encontra-la.
    bjjjj
    desde já agradeço

  9. Sara Patricia 11 de março de 2016 at 12:20
    Responder

    “INADMISSÍVEL” vc convidarem aquela moça jogadora de vôlei…primeiro que o tratamento a ela foi VIP a maneira como vcs falavam com ela…puxa vida fiquei PASMA…as vezes acho que vcs pegam pesado D+ com as participantes, depois deve deixar os famosos, os artistas de lado e aceitar as pessoas…afinal eu já cansei de tentar participar e nunca me chamaram…mas sou telespectadora assídua…faço comercial pq amo moda apesar de dar meus erros kkk e gosto D+ de vc Bella & do Lhindo kkk dois gatos kkk bjs e boa sorte e claro + e + sucesso pq vc são uma DUPLA DE DOIS kkk sensacional…

  10. Maianara 19 de março de 2016 at 22:46
    Responder

    Isabella querida, acompanho sempre o esquadrão e gostei do programa que você deu dicas de sapatos sem salto. Preciso ir à um casamento e adoraria uma dica pra não usar salto pois meu esposa e 2cm menor que eu e não me sinto bem a usar salto. Tenho 1, 75. Bjs

  11. Diéssica Rámiris Freitas Neres 16 de agosto de 2016 at 17:55
    Responder

    amei gostaria de participar do quadro esquadrão da moda preciso elevar minha auto estima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda