Acima do Joelho?

0 Love

Hoje tivemos uma surpresa: em vez de uma participante que mistura todo o periguetismo do mundo com doses cavalares de breguice e muito mau gosto, temos a Mirna!

Mirna tem 26 anos, é uma mulher muito religiosa e adora trabalhar. Ela ama sua profissão e é bem-sucedida no que faz! Ela ama cores tanto na maquiagem como nas roupas. Tem um estilo romântico que mescla com estampas mais abstratas e também uma alfaiataria (antiga). Seu limite no comprimento de suas saias e vestidos é um palmo acima do joelho; passou disso, ela já não usa!

Vejam bem, às vezes, mesmo tentando o “menos”, erramos. Em nosso estilo precisamos de um meio termo: saber dosar cores, texturas, comprimentos, e até mesmo o próprio estilo. Quem disse que não podemos misturar? Desde que seja da maneira correta, vale tudo! Para Mirna, mostramos uma alfaiataria mais moderna, mesclando peças esportivas com uma pegada romântica do jeito que ela gosta, com muita bossa!

 

moda-esquadrao-da-moda-isabella-fiorentino-mirna-06 moda-esquadrao-da-moda-isabella-fiorentino-mirna-01 moda-esquadrao-da-moda-isabella-fiorentino-mirna-02 moda-esquadrao-da-moda-isabella-fiorentino-mirna-03 moda-esquadrao-da-moda-isabella-fiorentino-mirna-04 moda-esquadrao-da-moda-isabella-fiorentino-mirna-05

Comentários

  1. Graças Ferreira Vasconcelos 27 de agosto de 2016 at 22:44
    Responder

    Gostaria que vc informasse qual o fabricante onde comprar. Semana passada procurei uma saia jeans parecida com essa da consultoria, nos shopping de Recife. As pessoas têm que lembrar das size. Obrigada.

  2. Michele 27 de agosto de 2016 at 23:17
    Responder

    Isabella amoo e acho linda a saia lapis, mas não sei em quais ocasiões posso usar, posso usar em um baile de formatura por ex? E com a tipo de blusa?(no verão) duvidaaaa… Tenho uma formatura em dezembro, de colegial ta?! Obs:amoooo o programa e mais ainda vc e o Arlindo ?

  3. janailza 27 de agosto de 2016 at 23:30
    Responder

    Oi Isabella. Querida sou sua fã assisti o esquadrão hoje é me identifiquei muito ! Me chama pra eu ir aprender com vçes!!!me chama por favor

  4. Julian Medina 28 de agosto de 2016 at 1:06
    Responder

    O programa de hoje foi ótimo, até pela quantidade de peças salvas, fato que quase nunca acontece. A participante muito simpática e linda. Parabéns pelo lindo trabalho.

  5. debora evellyn pereira 28 de agosto de 2016 at 3:34
    Responder

    Sinceramente amo esquadrao eu fico aki me imaginando sendo linda e bela vcs fazem um trabalho maravilhoso para muitos a aparencia uma roupa nova e futilidade para mim ea recuperação da auto estima algo q eu perdi a muito tempo parabens e sucesso sempre

  6. Sandra 10 de setembro de 2016 at 22:49
    Responder

    Gosto muito do esquadrão da moda.

  7. Janine Fonseca Pessoa 20 de setembro de 2016 at 19:13
    Responder

    Bela, quero muito usar uma bermuda jeans tipo ciclista, meu corpo é ampulheta, cintura mais fina e quadril, dá certo?? Não uso blusa sem manga. Posso colocar com uma camisa e tênis ou sapatilha??? Beijos… Assistimos todo sábado ao esquadrão, meu esposo ama!!! Hahahha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda