Tendência militar

0 Love

A tendência militar ainda está em alta, mas para não errar no visual,  escolha peças pontuais do look dentro desta referência e combine com outras diferentes. Caso contrário, você poderá parecer um “soldadinho” e ficar caricato. Por isso, preparamos 5 sugestões de produções:

 

[column2]
Web

[/column2]

[column2_last]
1. Use uma blusa de seda (branca) com uma calça cropped estampada em verde militar + sapatilha preta, assim o look fica militar, sem ser  explícito. Para finalizar, acrescente uma jaqueta perfecto jeans preta  ou blazer boyfriend azul marinho!
[/column2_last]

 

[column2]
Web
[/column2]

[column2_last]
2. Invista em um cinto com tachas (tão próprias dos uniformes militares) em ouro velho para realçar a silhueta. Você pode usá-lo na cintura de um vestido chemisier de tricoline mostarda. Uma sandália de tiras largas ou scarpin de camurça nude completam o look.

[/column2_last]

 

[column2]
Web
[/column2]

[column2_last]
3. Aposte no casaco com abotoamento duplo (presente na farda militar). Use com uma saia / calça do próprio conjunto (em tweed, por exemplo) ou com um jeans flare (sem lavagem) + regata de crepe nude + scarpin whisky. Este último look é casual chic.
[/column2_last]

 

[column2]
Web
[/column2]

[column2_last]
4. A parka militar imprime um ar mais esportivo ao look. Use com uma legging preta (as que têm recortes em couro são lindas!) + bota biker  (também preta) + tricô preto. Se não quiser um look tão monocromático,  use uma camisa jeans ao invés do tricô.
[/column2_last]

 

[column2]
Web
[/column2]

[column2_last]
5. Vá de trench coat! Este modelo de casaco surgiu justamente como uniforme dos soldados durante a Primeira Guerra Mundial. Escolha um modelo de tecido impermeável na cor areia e use sobreposto a uma saia   preta + camisa de seda listrada de branco e azul marinho. Um maxi colar de metal dourado deixa o look atual. Para finalizar, use um scarpin preto com  salto anabella ou uma clutch e deixe o trench com um visual repaginado e muito mais descolado.
[/column2_last]

 

 

DICA EXTRA

Web

 

Para as menos ousadas, que só querem um detalhe discreto no look, invistam nos acessórios com esta leitura militar, como o clássico óculos aviador ou pulseiras e bolsas com aplicações de tachinhas ouro velho.

Eles realçam um look casual como: calça boyfriend azul escuro com alguns rasgos na perna + camisa de algodão com detalhes em renda + cinto com efeito “desgastado” marrom escuro e fivela simples + sapatilha cap toe azul petróleo ou tênis de lona preto.

Comentários

  1. Danielle 18 de setembro de 2014 at 18:31
    Responder

    Lindosss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda