Renda

0 Love

Sugestões criativas de usar renda sem cair na mesmice.

1. Invista no look rock and roll: que tal usar uma t-shirt de malha podrinha com as costas de renda + calça de couro preta e sapatilha de tachinhas? O couro e as tachas adicionam peso ao look quebrando o excesso de feminilidade.

fiorentino_moda_renda_9

2. Acrescente uma bossa masculina ao seu look, usando um blazer tipo Smoking sobre um vestido de renda + scarpin colorido + colar de metal.

fiorentino_moda_renda_19

3. Revele atitude misturando um blazer de renda preto com calça metalizada, ankle boot e clutch roxa.

fiorentino_moda_renda_20

4. Componha um look criativo combinando shorts de renda + camisa jeans e uma sapatilha coral. Para finalizar, invista em uma bolsa azul Bic a tiracolo.

fiorentino_moda_renda_21

5. Se você é ousada, estilosa e adora seguir a moda, invista em uma calça verde esmeralda e combine com uma camisa de seda vinho + scarpin de renda preta.

fiorentino_moda_renda_22

 

 

Saiba mais sobre o estilo romântico no Capítulo 3 do  Livro “Continue na Moda com Isabella Fiorentino”.

Comentários

  1. sonia 20 de setembro de 2013 at 15:20
    Responder

    Ola Isabella
    Estou em duvida…SOCORRO!!!!
    Vou ser madrinha de casamento no proximo sabado. Comprei um vestido de renda vermelho longo (detalhe + longo atras) – acessorios é a minha duvida. Eu vi uma bolsa de renda igualzinha ao vestido. o q vc acha vai ficar brega? a Sandalia vi uma forrada de cetim marfim com dourado o q vc acha. bjs me ajude

  2. Bruna 28 de outubro de 2013 at 9:15
    Responder

    Eu tenho um shots de renda beje, daqueles que estao em alta agora, eu posso usar com um ankle boot colorido ( cor predominante verde agua)?? E qual blusinha ficaria melhor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda