Peças versáteis

0 Love

Se você é uma super profissional como a Aparecida, participante do Esquadrão da Moda/SBT (episódio que foi ao ar dia 14/07/12), mas precisa dar uma qualificada no seu guarda-roupa, vejas as dicas da Bella!

 

1. O vestido com manga longa está em alta e pode ser usado tanto no dia a dia como em ocasiões mais sofisticadas (casamentos, coquetéis). Escolha um modelo em renda preta e incremente com acessórios e bijoux de boa qualidade. O salto mais fino é adequado à ocasião, alonga o corpo e é confortável.

isabella_fiorentino_looks_versatilidade-01

 

2. O casaco de tweed é super versátil e transita do casual chic à looks mais formais. Para trabalhar, escolha um de cor forte (azul) e combine com uma calça flare de alfaiataria + scarpin de bico fino nude (que alonga a silhueta). Por baixo, prefira uma blusa em cor neutra, porém contrastante com o casaco, para criar linhas verticais emagrecedoras e disfarçar os seios grandes.

isabella_fiorentino_looks_versatilidade-02

 

3. A saia lápis de couro é uma peça atemporal e muito feminina. Para disfarçar o quadril largo, escolha um modelo com recortes contrastantes. Troque o blazer de veludo por uma camisa de seda e finalize com um scarpin plataforma tricolor que, além de estar em alta, deixa o peito do livre e a silhueta mais longilínea.

isabella_fiorentino_looks_versatilidade-03

Comentários

  1. vanessa 25 de novembro de 2013 at 22:42
    Responder

    gostaria de um conselho de looks ,tenho uma saia lapis vinho linda ,mas não sei como combinar regata preta ,camisa soltinha ou corpete por dentro da saia ?por favor me responda !!!

  2. monny 26 de novembro de 2013 at 16:57
    Responder

    Bella gostaria de dicas de que tipo de vestido eu posso usar, pois tenho 1,51 de altura e 56 quilos, ou seja, sou gordinha. Por favor me ajude.

  3. THEREZINHA MAURELLI 27 de abril de 2015 at 10:53
    Responder

    Bom dia!

    Tenho um casamento civil para ir a tarde, o que vestir será no mês de Maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda