Treino com Mini Band

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Hoje nosso treino será feito com auxílio apenas da miniband – uma pequena fita elástica que torna possível uma grande variação de exercícios simples de fazer para diferentes grupos musculares! Basta seguir nosso passo a passo aqui. Colocaremos variações de alguns exercícios para fortalecer o corpo por inteiro. Vamos ao treino!

 

GLÚTEOS – MANTENHA A PONTA DO PÉ “PARA FORA” – 4X15 REPETIÇÕES CADA PERNA, SEM INTERVALO ENTRE ELAS

mulher faz exercícios com mini band para os glúteos

 

DESLOCAMENTO LATERAL – MANTENHA O TRONCO ERETO E MOVIMENTE OS BRAÇOS, MANTENDO-OS NA ALTURA DOS OMBROS – 4X10 REPETIÇÕES PARA CADA LADO – 30’’ DE INTERVALO

mulher faz exercício deslocamento lateral

 

ELEVAÇÃO DO JOELHO COM BRAÇOS ALTERNADOS – 4X15 REPETIÇÕES CADA PERNA – 30’’ DE INTERVALO

Mulher faz elevação do joelho com braços alternados

 

POSTERIOR DE OMBRO – MANTENHA O TRONCO ERETO COM ABDÔMEN CONTRAÍDO E FAÇA O MOVIMENTO DE “ABRIR” OS BRAÇOS – 10X15 REPETIÇÕES – 30’’ DE INTERVALO

mulher faz exercício posterior de ombro

 

REMADA UNILATERAL – 4X15 REPETIÇÕES CADA LADO – SEM INTERVALO NA TROCA DE BRAÇO

mulher faz remada unilateral

 

ROSCA DIRETA UNILATERAL – 4X15 REPETIÇÕES CADA LADO – SEM INTERVALO NA TROCA DE BRAÇO

mulher faz exercício de rosca direta unilateral

 

TRÍCEPS UNILATERAL – 4X15 REPETIÇÕES CADA LADO – SEM INTERVALO NA TROCA DE BRAÇO

mulher faz exercício de tríceps unilateral

 

Nas próximas semanas, traremos mais variações usando a miniband! Fiquem de olho e bom treino!

 

Tem alguma dúvida sobre esse treino? Então mande suas perguntas nos comentários que o Rapha responde! Aliás, você também pode acompanhar alguns outros treinos dele em seu Instagram @raphael.fiorentino.costa

O conteúdo deste post é de inteira responsabilidade do autor. – escrito por Rapha Fiorentino.

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