Queimar Gordura

0 Love

Seis exercícios usando um pesinho, super dinâmico para queimar gordura. Todos os movimentos combinam membros superiores e membros inferiores. Usaremos muita coordenação motora e concentração para realizar os movimentos corretamente. O intuito é otimizar o tempo para um treino rápido. Portanto, sem intervalo, faça todos os exercícios em sequência. Repita de 2 a 4 vezes.

Vamos ao treino:

 

1 – COICE COMBINADO COM ELEVAÇÃO UNILATERAL

Desenho da silhueta de uma mulher fazendo coice unilateral

Em quatro apoios, eleve uma perna e o braço oposto simultaneamente e repita por 15 vezes cada lado. Importante tentar manter o equilíbrio usando bastante o abdômen.

 

2 – PONTE (ELEVAÇÃO DO QUADRIL) COMBINADO PULLOVER

Desenho da silhueta de uma mulher fazendo ponte

Deitada de barriga para baixo, eleve o quadril e mantenha-o elevado em isometria. Movimente os braços ao mesmo tempo ao longo do corpo, usando apenas a articulação dos ombros, e volte à posição inicial. Repita por 15 vezes.

 

3 – AFUNDO COM ENCOLHIMENTO DOS BRAÇOS

Desenho da silhueta de uma mulher fazendo afundo

Faça um afundo unilateral, movimentando os braços para cima, com flexão dos cotovelos. Mantenha os braços bem rentes ao corpo. Ao subir, estenda novamente os braços e repita por 10 vezes cada perna.

 

4 – AGACHAMENTO SUMÔ COMBINADO COM DESENVOLVIMENTO DE OMBROS

Desenho da silhueta de uma mulher fazendo agachamento sumô

Faça um agachamento com os pés apontando levemente para fora e os joelhos na linha dos pés. Agache e ao mesmo tempo, eleve os pesos acima da cabeça. Repita por 15 vezes o movimento.

 

5 – REMADA COM UMA PERNA SÓ

Desenho da silhueta de uma mulher fazendo remada

Faça a posição de “super-homem” e mantenha. Em seguida, faça remadas com as mãos, mantendo o foco no equilíbrio, controlando bem no abdômen. Repita por 10 vezes e troque a perna, fazendo mais 10 repetições.

 

6 – AGACHAMENTO COMBINADO COM ENCOLHIMENTO

Desenho da silhueta de uma mulher fazendo agachamento

Faça um agachamento livre, com os pés na linha do quadril, apontando para frente. Enquanto faz o movimento, eleve os braços, dessa vez com os cotovelos abertos, mais afastados do corpo. Repita 15 vezes.

 

Tem alguma dúvida sobre esse treino? Então mande suas perguntas nos comentários que o Rapha responde! Aliás, você pode acompanhar alguns outros treinos dele em seu Instagram @raphael.fiorentino.costa

 

O conteúdo deste post é de inteira responsabilidade do autor. – escrito por Rapha Fiorentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda