Queimar gordura

0 Love

Treino rápido e prático com 5 movimentos fáceis de fazer e sem auxílio de nenhum aparelho ou acessório! Aliás, a Isabella prefere muito mais esse tipo de treino porque ela pode fazer nos intervalos entre um compromisso e outro, além de não precisar de mais nada, a não ser do apoio do próprio chão.

Indicarei a quantidade de movimentos por exercício. Devem ser feitos de 2 a 5x cada exercício, antes de passar para o próximo. Sempre dê 30’’ de descanso entre as séries:

 

Primeiro, deite-se de barriga para cima e flexione os joelhos, deixando os pés paralelos na largura do quadril. Os braços também flexionados encostados no solo. Eleve o quadril e estenda os braços ao mesmo tempo. Repita por 20x.

 

Desenho de uma mulher executando elevação do quadril.

No segundo exercício, eleve uma das pernas afaste os braços tocando o solo. Segurando na posição, eleve o quadril contraindo bem os glúteos e ao mesmo tempo, encoste a palma da mão uma na outra, com os braços estendidos. Repita isso 12x com cada perna.

 

Desenho de uma mulher executando elevação de quadril.

Na sequência, apoie os antebraços no solo e eleve uma das pernas, inclinando levemente o tronco. Estenda os braço, subindo o tronco e descendo a perna, sem tocar no solo, tudo ao mesmo tempo. Contraia bem o abdomen durante os movimentos. Faça 12 repetições cada perna.

 

Desenho de uma mulher executando elevação do tronco.

O quarto exercício envolve mais dinâmica, apoiando uma mão no solo e a perna oposta também, apoiando a sola do pé. A outra perna, estenda. Faça o movimento para apoiar os dois pés e mãos no solo e troque as bases, sempre alternando os lados. Faça 20x no total.

 

Desenho de uma mulher executando o treino.

O último exercício, exige maior contração abdominal e dos glúteos. Apoiando os braços estendidos e joelhos flexionados no solo, Toque com a mão direita no pé esquerdo, tirando o apoio dos dois lados. Volte na posição inicial e repita, sempre alternando os lados. 20x cada movimento.

 

Desenho de uma mulher executando elevação do corpo.

 

Se você tiver alguma dúvida sobre esse treino, mande suas perguntas nos comentários que o Rapha responde! Você pode acompanhar alguns outros treinos dele em seu Instagram @raphael.fiorentino.costa

 

O conteúdo deste post é de inteira responsabilidade do autor. – escrito por Rapha Fiorentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda