Dicas de beleza para o verão

0 Love

Sol, mar, sal, piscina, cloro são coisas do verão que a gente ama mas que, em excesso, causam danos à nossa pele e cabelos. Eu sou super adepta à beleza natural e amo usar ingredientes que a própria natureza nos oferece, como a babosa, minha queridinha.

Reuni 3 receitinhas de beleza natural que eu uso com frequência e que são ótimas para recuperar e manter cabelos e pele saudáveis no verão – e em qualquer época do ano.

IMPORTANTE: Depois de descascar, sempre leva a babosa em água corrente para retirar a aloína, que tende a irritar a pele.

Dicas de beleza natural com babosa para o verão

Detox no couro cabeludo com babosa

De babosa com vitamine E, essa máscara é excelente para fazer uma limpeza profunda no couro cabeludo, removendo impurezas, células mortas e recuperando a saúde de todo o cabelo. Clique para assistir ao passo a passo e ver os ingredientes.

Hidratação capilar pós sol com babosa

Babosa + vitamina E + chá (verde ou de camomila) são os ingredientes dessa máscara poderosa e hidratante. Eu costumo aplicar a cada 15 dias nos períodos em que me exponho muito ao sol, mar e piscina com cloro. É válido passar também mesmo quando não há contato com essas coisas, mas aí a frequência pode ser menor.

 

Babosa como pós sol para hidratar a pele

Exagerou no sol e está com a pele ardendo ou com vermelhidão? Vez ou outra cometo esse deslize e recorro à babosa para salvar e recuperar a hidratação da pele.

Você usa alguma dica de beleza com babosa? Compartilha aqui nos comentários! Adoro testar receitinhas novas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda