Cílios Postiços

fiorentino_beleza_make_cilios_posticos

Aplicar cílios postiços é um dos passos para uma maquiagem perfeita que as mulheres têm mais dificuldade em aprender. Por conta dos meus anos de profissão, aprendi algumas técnicas que deixam o processo bem mais fácil e prático. Mãos à obra!

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

Siga o passo a passo e deixe os seus olhos em evidência.

 

Material:

- Um par de cílios postiços

- Cola para cílios da marca DUO (importada)

- cola cinza, quando seca fica preta

- Pinça

- Curvex

- Sombra marrom cremosa ou em pó ou delineador.

- Pincel para esfumar

 

Passo 1: Antes de colocar os cílios postiços, passe um risquinho de sombra nas pálpebras (bem rente a raiz dos cílios) e depois, aplique rímel nos seus cílios naturais.

Passo 2: Meça os cílios postiços com o tamanho dos olhos. Caso sejam maiores, cortar os cílios postiços na parte maior – a que fica do lado externo dos olhos.

Passo 3: Segure os cílios postiços utilizando a pinça, deixando a raiz para fora.

Passo 4: Passe a cola na raiz dos cílios postiços, colocando um pouco mais de produto nas extremidades.

Passo 5: Cole os cílios postiços, começando pelo canto externo dos olhos. Aplique-os na raiz dos seus cílios naturais e espere secar.

Passo 6: Depois,  cole a parte interno dos cílios, bem rente à raiz dos seus.

Passo 7: Com a ajuda do pincel, passe a sombra cremosa como delineador, para esconder o excesso de cola

Passo 8: Aplique o curvex pressionando os cílios postiços e os naturais ao mesmo tempo

 

Também há outra forma de aplicar, apenas mudando a sequência de alguns passos: primeiro passe o rímel, depois aplique o curvex e, em seguida, delineie os olhos antes de fazer o procedimento para aplicar os cílios postiços.

 

Os cílios descolaram na festa? Não tem problema. Aplique um pouquinho de cola na ponta da pinça (para isso, você precisará ter levado pinça e cola na sua bolsa!). Apoie a pinça na sua pálpebra, deixando a parte onde está a cola para fora. Passe a cola na raiz dos cílios postiços e siga os passos para colá-los juntos aos seus, normalmente.

 

Para retirá-los, utilize um demaquilante que não arda nos olhos, passe na raiz dos cílios até descola-los completamente. Lave com água e sabão para retirar o excesso de cola e poder utiliza-lo outras vezes.

 

Ficaram lindos, né?

Compartilhe

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

5 Comentários

  1. quero fazer esse curso onde faço obrigado.

  2. Nayane disse:

    Adorei sua dica. Eu não tenho cílios, devo aplicar da mesma maneira??E a cola não prejudica os cilios que estão nascendo?Obrigada!!

  3. Vania disse:

    Oi, Bela! Tenho 45 anos. Vc poderia dar dicas de uma maquiagem e que deixa uma mulher de pele madura com aspecto jovial, sem marcar tantos as ruguinhas que já teimam em aparecer??? Percebo que tentar imitar uma maquiagem que foi feita numa mulher de 25 anos, por exemplo, muitas vezes tem o efeito contrário em uma de 45 anos (como eu…). Diariamente, uso algo bem básico, mas quero dicas de algo mais elaborado. Pode ser? Beijão e obrigada!

  4. Marcela disse:

    Olá Isabella,

    Antes de tudo quero dizer que sou sua fã, admiro muito você e sua carreira! E parabeniza-la pelos trigêmeos lindos!
    Mas vamos a pergunta, eu vou casar e quero usar cílios no grande dia. Você alguma marca pra indicar?

  5. Maria disse:

    Ficou lindo parabéns!