Isabella Fiorentino

“Quando a gente trabalha com moda, entende a importância
das combinações. E eu meio que me descobri sendo uma delas.”

Eu sempre fui a combinação da Bella, com a Isabella. A Bella tinha cara de modelo aos 13 anos. A Isabella tinha a consciência do que era ser modelo aos 13 anos. A Bella foi o rosto estampado na Vogue Brasil, no desfile do Reinaldo Lourenço e nas campanhas da Fórum. A Isabella foi os pés no chão.

A Bella sempre prestou atenção na própria imagem e na imagem dos outros. A Isabella estudou com a Ilana Berenholc para transformar isso em conhecimento. A Bella colocou a cara na tela: virou apresentadora de TV. A Isabella transformava moda, beleza e comportamento no conteúdo do programa.
São tantas combinações que daria até um livro. Quer dizer, dois livros: “Na Moda com Isabella Fiorentino” e “Continue na Moda com Isabella Fiorentino”, com dicas na área de consultoria de imagem. Além de combinar, as duas se complementam: a Bella pode sair de férias, mas a Isabella nunca para de trabalhar.

Que diga a Fiorentino Produções e Eventos, que atua na área de eventos e campanhas publicitárias, na geração de conteúdo e consultoria de moda no site “isabellafiorentino.com.br” , e no desenvolvimento de produtos com a marca IF – Isabella Fiorentino.
De tanto combinar, acabamos no reality show “Esquadrão da Moda”, no SBT, ajudando muitas pessoas a se combinarem também. E para terminar, vamos deixar combinado: se ser mãe deixa a gente mais bela, ser uma tri-mãe me deixou muito mais Isabella.

Esquadrão da moda