Sofisticação

0 Love

A linda Natani, nossa participante do esquadrão da moda, trabalha em uma empresa que presta consultoria de RH. Ela tem 26 anos, é casada e mãe de um menino, tem um cargo elevado na empresa que trabalha, mas não se veste de acordo com seu ambiente de trabalho, lazer e por sua vez adora ser notada (até hoje da maneira errada).

Viciada em saltos, ela não desce dele nem em seus momentos de lazer com o filho!

A Natani tem um corpo lindo, e estava querendo mostrá-lo da maneira errada. Mas calma, tudo tem salvação, como vocês viram!

Para ela, mostramos maneiras de mostrar pele atrelada aos comprimentos curtos e looks com bossa, sem caretice para o trabalho.

No vocabulário dela entrou uma palavra que foi chave para sua mudança, sofisticação, e foi assim que ela saiu do Esquadrão da Moda, uma nova mulher, sofisticada e pronta para arrasar em qualquer lugar!

Se inspirem e não deixem o guarda-roupas de vocês virarem o vilão da história!

 

fiorentino-moda-esquadrao-sofisticacao-natani-01 fiorentino-moda-esquadrao-sofisticacao-natani-02 fiorentino-moda-esquadrao-sofisticacao-natani-03 fiorentino-moda-esquadrao-sofisticacao-natani-04

Comentários

  1. Meire 23 de fevereiro de 2016 at 13:58
    Responder

    Adoro o programa bj

  2. MARIA EDMÉA DOS SANTOS 23 de fevereiro de 2016 at 23:34
    Responder

    AMEI AS DICAS , POR QUE NÃO DAR ESTAS DICAS NO FINAL DO PROGRAMA?

  3. Édia Fernandes santos 24 de fevereiro de 2016 at 23:15
    Responder

    Olá tudo bem ? Me chamo Édila tenho um metro e 1.50 peso 54 kl gostaria de saber que tipo de roupas devo usar .naõ tenho abito de usar comprido por favor me manda uma ajuda ficarei aguardando. ? beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda