Isabella no SPFW

0 Love

Gloria Coelho apresenta verão 2018 com casting eclético (VOGUE)

“Com um casting eclético que foi desde modelos consagradas como Cassia Ávila e Isabella Fiorentino à atriz Alinne Moraes, a cantora Marina Lima, e clientes amigas como Traudi Guida, Teresa Fittipaldi e a influencer Camila Coelho, Gloria Coelho apresentou a coleção The Crown nesta quarta-feira (30.08), no Hotel Unique, em São Paulo.”

 

Veja a matéria na íntegra.

 

 

Desfile coloca mulheres com mais de 40 anos na passarela do SPFW (Catraca Livre)

“Na passarela desfilaram mulheres que quebram estereótipos de idade. A cantora Marina Lima, 61, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, 40, a DJ, apresentadora e atriz Pathy  DeJesus, 40, e a publicitária e editora Julia Petit, 45, entre outras convidadas.”

 

Veja a matéria na íntegra.

 

 

Gloria Coelho lança coleção no SPFW inspirada na família britânica (Roberta Jungmann)

“Gloria Coelho, após uma temporada sem desfilar, reestreia no São Paulo Fashion Week com um desfile-manifesto que questiona tabus e padrões de beleza na moda. A estilista, em parceria com a Natura, aborda em sua nova campanha o tema #velhapra.  Para concretizar a mensagem da campanha, Gloria escalou um casting de mulheres de diversas idades, como Camila Coelho – que pisa nas passarelas pela primeira vez – Alinne Moraes, Marina Lima, Cássia Ávila, Isabella Fiorentino, Thereza Fitipaldi, Traudi Guida, Maythe Birman, Paola de Orleans e Bragança, entre outras.”

 

Veja a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda