A saia longa

0 Love

Os modelos atuais de saia longa aparecem em diversos materiais e modelagens, o que torna a peça versátil para muitas combinações e estilos. Ter uma saia longa que combine com você, tem uma grande vantagem: pode ser usada do verão ao inverno, e desde situações formais às informais.

Se você ainda não tem uma saia longa e quer investir nessa peça, minha dica é: um conjunto de saia longa + blusa estampada ou cor que tenha a ver com você. Pode usar como conjunto ou misturar com outras peças do seu armário.

 

isabella fiorentino usa saia longa visual retro

Para uma aparência setentinha: um conjunto de saia e blusa em tecido fresco de mesma estampa. A saia de modelagem de cintura alta e fluida tem um poder de “criar” pernas bem alongadas, e fica bem estilosa com uma blusa mais sequinha com nó na frente. Nos pés, uma rasteirinha complementa o visual leve para as temperaturas mais altas.

 

isabella fiorentino usa saia longa estampada

Para uma saia mais volumosa e importante, combine-a fazendo um Hi-Lo (high-low) no look e coloque uma camiseta básica. Escolha uma das cores da estampa e repita na camiseta. Uma gargantilha e uma pulseira de metal complementam o visual.

 

isabella fiorentino usa saia longa chic

Para uma saia mais especial, de tule e com textura metalizada, adicione uma dose de atitude e combine-a com uma blusa, também de tule, mas com um bordado diferente. Criando assim, um mix de texturas entre as duas peças. O cinto dá um peso mais interessante ao look.

 

Gostou? Siga o Instagram da Isabella Fiorentino para mais dicas e inspirações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda