A cor do verão 2020

0 Love

A cor laranja apareceu como uma das grandes apostas de tendência para o verão 2020. E, para melhorar, todas as suas tonalidades apareceram também. Os mais clarinhos, vibrantes, e também os terrosos. Sempre que uma cor é tendência da estação, ela tem um poder atualizador no look muito grande. Então, procure uma tonalidade que tenha mais a ver com seu estilo e tom de pele e arrase.

Uma dica valiosa, se você tem receio de usar uma cor que talvez nunca tenha experimentado, é começar pelos acessórios: sapato, brincos, bolsas. Eles também vão trazer esse toque de atualizador de look.

 

Isabella Fiorentino veste macacão cor laranja

Romântico: para quem tem o estilo romântico, aposte em um macacão com mangas bufantes (meio anos 1980). O sapato da mesma cor da roupa alonga mais a silhueta visualmente.

 


Isabella Fiorentino usa vestido laranja para sessão de fotos

Dramático: visual ideal para quem adora “chegar chegando” em um lugar. Quem é assim AMA um visual mais dramático e impactante. Invista em um casaco meio trench com babados exagerados e assimétricos. Cabelo e make também têm que estar coordenados com o visual.

 


Isabella Fiorentino usa blazer de paetê no esquadrão da moda

Criativo: ouse em uma combinação inusitada de cores e brilhos. Aqui usei o macacão laranja com um casaquinho de paetê, um cinto mais pesado na cintura (como um ótimo truque de styling) e um scarpin metalizado azul. Tudo fica harmonioso com as cores laranja e azul no paetê.

 


Isabella Fiorentino usa um look hippie chic e botas

Gypsy: para quem ama esse estilo, invista em um vestido com estampa floral laranja queimado. Para combinar, brincão, cabelo preso alto e uma botinha de camurça marrom. Bem estiloso, né!?

 


Isabella Fiorentino veste blusa ombro a ombro laranja

Sensual: a sensualidade não óbvia é sempre mais elegante. Por isso, uma blusa ombro a ombro laranja é uma excelente pedida. A saia listrada e colorida traz um charme divertido à produção.

 

Para mais looks inspiradores, siga o Instagram da Isabella Fiorentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda