4 Dicas para Acessórios

0 Love

Uma coisa é certa: os acessórios fazem toda a diferença no looks! Nesse momento, a gente precisa cuidar ainda mais da higienização para evitar o contato com o vírus. Sendo assim, você sabe a forma correta de limpar seus colares, brincos, anéis e pulseiras? Se você não abre mão de um complemento poderoso na sua produção, essas dicas são para você!

1. Se puder, evite usá-los. O ideal, para facilitar a higienização e conter de forma ainda melhor a proliferação dos vírus, é evitar o uso o máximo que seja possível.

2. Precisou sair de casa? Limpe-os quando chegar. Se você precisou sair pelo seu trabalho, mercado ou por algum outro motivo — e estava usando seus acessórios durante a saída, o ideal é que consiga limpá-los assim que chegar em casa. Para isso, basta passar um pano bem macio com álcool 70%, que vai higienizar e desinfetar também as superfícies. Se estiver insegura se vai causar manchas ou não, faça um teste em uma pequena parte antes, ou procure orientações da marca do acessório.

3. Celular também é acessório? Quase indispensável inclusive, né? Sempre em contato com as nossas mãos — e também precisa entrar na rotina de limpeza. O ideal aqui é não usar o álcool 70%, porque pode danificar seu aparelho. Prefira, nesse caso, o álcool isopropílico. Umedeça um pano macio ou papel, também macio, e passe nas extremidades do celular (não passe na lente da câmera).

 

Home Office

4. Computador sempre por perto. Mais um acessório tecnológico que está sempre em contato e ao alcance das nossas mãos. Durante o trabalho, é muito provável que você esteja com o seu computador para te ajudar em alguma função — desde uma pesquisa até um relatório. Aqui também prefira o álcool isopropílico ou etílico para limpar — sempre com o cuidado de observar quais os materiais do seu computador podem ser limpos para não o danificar. No teclado, um cuidado importante é de não usa um pano muito húmido para não atingir as frestas e não danificar nenhuma peça por dentro. Aliás, consulte o site do fabricante para ver se há alguma orientação de limpeza específica ou restrições – isso é superimportante para não danificar seu computador.

Para inserir na rotina e se prevenir também!

 


Gostaram? Então siga o Instagram da Isabella para mais dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda