Xadrez em 2 opções

O xadrez era um fenômeno da década de 1990, quando o grunge era o estilo musical mais cool do momento. Agora ele surge de uma forma mais moderna, em novas modelagens.
Neste look, fiz um mix de estampas entre o vestido xadrez midi com a sandália listrada. Para que essa mistura funcionasse perfeitamente, escolhi uma cor em comum, o preto, entre as duas estampas. Esse tipo de look é ideal para a meia estação, pois mistura a peça mais invernal (vestido) com outra mais de verão (sandália de tiras). Uma ótima mistura de “pesos” para esta época.

Nesta segunda opção, o visual é mais pesado e ideal para o inverno. A saia xadrez de bolso e assimetria na estampa deixa a peça bem mais atual. Para sair do comum, que seria uma blusa preta normal, combinei com uma blusa preta metalizada e a bota usada por dentro da saia, o que deixa a silhueta mais alongada, porque dá continuidade na cor do look.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Marta disse:

    Isabella , boa noite !
    Sou sua super fã, assisto seu programa , sempre.
    Amo seu modo de ser e de se vestir . Te acho fantástica , delicada, educada e tudo mais.
    Por favor, gostaria de saber a marca da saia xadrez que vc usou no programa Esquadrão da Moda, 21/04/2018.
    Obrigada .
    Muitos abraços .
    Marta Di Marco.

  2. Luciana disse:

    Amei o vestido e a sandália. De onde são? E a calça listrada que você vestiu no Esquadrão com essa mesma sandália? Queria saber o valor.