Jaqueta em 4 jeitos

O jeans é um dos materiais mais comuns e casuais que existem, e, devido à sua versatilidade, pode ser usado tanto em looks de verão como de inverno. A jaqueta jeans é facilmente adaptável a quase todos os estilos, e ajuda a criar visuais fáceis e úteis para o dia a dia.

Aqui usei a jaqueta jeans por cima de um vestido. Para deixar mais estiloso, em vez de abotoar, amarrei as pontas da jaqueta. Para completar, uma bota de cano médio. Ótima ideia para a meia estação.

Segunda opção: para deixar o combo jeans + camiseta + tênis mais elegante, abotoei apenas o último botão da jaqueta e deixei um ombrinho caído. Arregace as mangas para dar mais sustentabilidade à manga que está caída no ombro.

Terceira opção: sensual e casual ao mesmo tempo. A moda de lingeries à mostra está super em voga. Para não ficar um visual tão sexy, misture com peças casuais.
Aqui, jaqueta jeans com calça jeans de cintura alta e um top lingerie. Para trazer elegância ao look, complemente com um Scarpin de bico fino.

Quarta opção: Para um look bem fashion, coloque a jaqueta jeans abotoada assimetricamente por cima de um vestido com babados de seda e uma bolsa na transversal.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *