Bota Metalizada

Há tempos que o sapato metalizado está em alta e presente nos pés de mulheres antenadas de todos os streetstyles. Neste inverno, a grande aposta da família dos metalizados foram as botas.

Neste meu look, combinei a bota metalizada com um jeans skinny e uma blusa com estampa metalizada e colorida.

Nesta segunda opção, a bota metalizada atualizou o visual do vestido clássico de tricot. Ficou bem mais moderno!

Terceira opção: uma ótima ideia para o dia a dia é misturar a bota metalizada com uma calça jeans. Aqui o dourado da bota combinou perfeitamente com a estampa de onça do casaco.

Quarta opção: quem compra uma bota metalizada verde normalmente tem um estilo mais criativo, porque sai do comum (prata ou dourada). Esta bota com jeans + blazer fica ótima para usar durante o dia.

Quinta opção: o metalizado também funciona como uma cor neutra no look. Então, para sair do óbvio preto desta combinação de peças (calça xadrez + tricot), vá de prata nos pés.

Sexta opção: para quem está começando a usar bota metalizada, escolha uma prata ou dourada e faça essa combinação super descolada: jeans + camiseta estampado + blazer.

 

Sétima opção: atualize seu look de casaco de tricot com jeans com uma bota prata.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário

  1. Elke Belli disse:

    Olá, Isabella. Onde eu encontro em Florianópolis, um blazer off ou branco como o que vc estava vestindo, no programa do dia 11 de agosto? Combina com vi