Publicado em: 24/01/2012 Ser TodaBella

TodaBella é a minha marca, que carrega um conceito precioso para mim: a beleza tem que passar do interior para o exterior e vice-versa. Ela precisa trilhar esse caminho.

 

Não faz sentido uma beleza que seja apenas superficial. Claro, estar bela visualmente é importantíssimo, no entanto eu quero mais, você merece mais e o mundo precisa de mais!

 

A beleza vai muito além de um rosto bem feito, de um corpo bem cuidado. Isso é importante, claro, afinal, nosso corpo é o santuário de nossa alma. Mas a beleza só se completa se vem de dentro para fora.

 

Fazendo as escolhas certas para você, comprando de forma consciente, respeitando qualquer ambiente que você venha a frequentar, você pode ser verdadeiramente elegante!

 

Ser TodaBella é saber cuidar do corpo, da alma e do coração.

 

Nessa seção vamos falar de assuntos como beleza, bem-estar, saúde, etiqueta, comportamento e consumo consciente. A ideia é compartilhar os pensamentos que permeiam esse conceito.

 

Com isso, quero que você também seja TodaBella!

 

Envie seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Comentários

1