Terninho

O terninho é um clássico adotado do guarda-roupa masculino e deixa qualquer mulher mais elegante.

Com modelos e cortes mais estruturados, ele pode surgir em diversos tipos de tecidos, do algodão à seda. O modelo que estou usando (foto acima) é bem jovem, com calça cropped e um pink ultra feminino. Para dar uma bossa “navy”, acrescentei uma blusa listrada, curinga que uso muito. Já os acessórios em preto (bolsa à tiracolo e pulseira) + o scarpin azul marinho não interferem no visual, dando um tom elegante.

 

 

 

Blazer e Calça Mixed, Blusa listrada Zara e scarpin Alexander Birman. Foto: Marcelo Paez e Marcos Strassman

Mas você também pode desconstruir o seu terninho. Na 2ª opção, montei um look descolado para usar em um almoço com as amigas. Use o blazer pink (puxando para o coral) com um shorts estampado + regata com listras largas + bolsa com alça de corrente.

 

Mais dicas

Se você tiver o tronco largo, prefira uma regata de listras finas em tom sobre tom, assim não aumenta tanto a região visualmente.

O scarpin nude é ideal para mulheres com pernas curtas, já que quando usado com shorts ou saia, se funde com a pele, alongando as pernas.

Escolha sempre um shorts com estampa em cores harmônicas com o blazer.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Vera Lucia da Rocha Moreira disse:

    Ainda que eu seja uma pessoa de 59 anos, admiro e gosto muito de ver looks que deixam as mulheres mais jovens. A mistura de estampas, os terninhos, não são novidades para mim, mas me encanta o modo como Isabella compõe os modelitos. Extremamente usáveis em qualquer idade, basta ter um corpo proporcional e bom senso crítico. Parabens!

  2. osmar lima disse:

    Fantastico essa linha de terninhos