Seu Amigo no Inverno

Sim, o tricot é o melhor amigo da mulher nas estações mais frias, e, ao contrário do que muitas pensam, dá para criar looks pra lá de estilosos com ele. O tricot é uma peça super democrática, transitando facilmente por diferentes ocasiões. Do trabalho ao lazer, do almoço ao jantar. Além de ser perfeito para esquentar todas as idades.

Maxi tricot como vestido: para dar uma cara mais invernal ao maxi tricot, combine-o com botas de cano alto e um casaco com estampa ou padronagem.

Foto: arquivo pessoal

SEGUNDA OPÇÃO

Look monocromático com tricot: para o look de peças em mesma cor ou até ton sur ton, invista em modelagem ou tecidos importantes. Aqui escolhi o tricot assimétrico com calça ampla nas pernas e ajustada na canela.

Foto: arquivo pessoal

TERCEIRA OPÇÃO

Mix de texturas com tricot: como o tricot é uma peça texturizada, fica muito legal ao combiná-lo com outra que também é. Aqui escolhi uma calça de veludo cotelê.

Foto: arquivo pessoal

QUARTA OPÇÃO

No melhor estilo Tomboy: todas as peças do meu look (tricot, calça alfaiataria, cinto) têm referências bem masculinas. A dica para o estilo masculino é sempre ter um elemento mais feminino, que nesse caso são as pregas na manga do tricot, que são mais românticas. Quando há esse elemento contrastante, ambos os estilos, feminino e masculino, se sobressaem.

Foto: arquivo pessoal

 

QUINTA OPÇÃO

Tricot + colete: vocês já devem ter percebido que eu adoro usar colete com blusa de manga comprida. Acho que o visual fica mais harmonioso! Então, no inverno, aconselho vocês a investirem no look de tricot manga longa com colete. A terceira peça dá sempre um charme a mais no conjunto.

Foto: arquivo pessoal

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário

  1. Rosana disse:

    Isabella, sou uma fã que tem porvc uma admiração unica