Rosto cansado

fiorentino_beleza_rosto_cansado

Os experts em maquiagem Vanessa Rozan e Silvinho Unzer revelam os segredos para solucionar alguns “probleminhas” que afligem a maior parte das mulheres contemporâneas. Abaixo, saiba como disfarçar o aspecto cansado ocasionado quando a pessoa está com gripe.

 

Quando estamos gripadas, qual é a maquiagem indicada para disfarçar o aspecto cansado?

“Quando estamos gripadas, abatidas ou sem dormir direito é fundamental fazer uso do blush, corretivo e máscara de cílios. Os três juntos conseguem dar uma aparência de bem-estar e saúde. O blush pode ser entre o rosa e o laranja para imitar o corado natural que temos, curve bem os cílios com curvex antes de aplicar o ‘rímel’, já que essa ferramenta dá a impressão de olhos mais despertos e aplique em seguida muitas camadas de máscara de cílios. O corretivo é importante para apagar olheiras e espinhas e enganar a aparência de cansaço”.

Vanessa Rozan – maquiadora

“Na verdade, é sempre bom cuidar da pele nesse período, pois ela aparenta estar pouco ressecada (principalmente em volta do nariz), o ideal então é usar no rosto um bom filtro solar, um Primer e uma base, mas tudo isso num produto só o BBcream. Este aliado é um combinado e foi uma das novidades apresentadas na SPFW inverno 2012. O produto funciona como protetor (Primer), corretivo base (base não oleosa que se adapta ao tom da pele), filtro solar e uns são até um ANTI-IDADE. Uma sombra clara e uma boa camada de máscara para cílios vão ajudar a valorizar os olhos, prenda os cabelos e use um batom de cor que valorize seu tom de pele. Com essa dica você faz fugir o semblante de gripe e transportar à atenção para a boca”.

Silvinho Unzer – maquiador Esquadrão da Moda/SBT

 

Dica da Bella: Nesse dia, como coisas mais leves e coloco gelo nos olhos para melhorar a aparência. O ideal também é tentar descansar no meio da tarde. Se for impossível, vou para a cama mais cedo”.

 

Aprenda como aplicar cílios postiços com a Bella.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Margarida Vilasbôas Freitas disse:

    Isabella hoje estou com 49 anos novembro faço 50 anos se Deus quiser quando era jovem numa pequena cidade do interior de Mato grosso do sul,eu fiz um pequeno curso de modelo e desfilava para uma botique exclusiva,só que isso ficou no passado hoje gostaria de poder participar do seu quadro na TV para que eu me sinta renovada e também com auto estima melhor ainda sou sua fã e pretendo conhece-la pessoalmente vou ficar aqui orando a Deus para que você leia meu comentário e me ajude pois Deus me tirou de uma grande depreção e eu quero viver alegre e feliz como eu era quando jovem.