Rosto cansado

fiorentino_beleza_rosto_cansado

Os experts em maquiagem Vanessa Rozan e Silvinho Unzer revelam os segredos para solucionar alguns “probleminhas” que afligem a maior parte das mulheres contemporâneas. Abaixo, saiba como disfarçar o aspecto cansado ocasionado quando a pessoa está com gripe.

 

Quando estamos gripadas, qual é a maquiagem indicada para disfarçar o aspecto cansado?

“Quando estamos gripadas, abatidas ou sem dormir direito é fundamental fazer uso do blush, corretivo e máscara de cílios. Os três juntos conseguem dar uma aparência de bem-estar e saúde. O blush pode ser entre o rosa e o laranja para imitar o corado natural que temos, curve bem os cílios com curvex antes de aplicar o ‘rímel’, já que essa ferramenta dá a impressão de olhos mais despertos e aplique em seguida muitas camadas de máscara de cílios. O corretivo é importante para apagar olheiras e espinhas e enganar a aparência de cansaço”.

Vanessa Rozan – maquiadora

“Na verdade, é sempre bom cuidar da pele nesse período, pois ela aparenta estar pouco ressecada (principalmente em volta do nariz), o ideal então é usar no rosto um bom filtro solar, um Primer e uma base, mas tudo isso num produto só o BBcream. Este aliado é um combinado e foi uma das novidades apresentadas na SPFW inverno 2012. O produto funciona como protetor (Primer), corretivo base (base não oleosa que se adapta ao tom da pele), filtro solar e uns são até um ANTI-IDADE. Uma sombra clara e uma boa camada de máscara para cílios vão ajudar a valorizar os olhos, prenda os cabelos e use um batom de cor que valorize seu tom de pele. Com essa dica você faz fugir o semblante de gripe e transportar à atenção para a boca”.

Silvinho Unzer – maquiador Esquadrão da Moda/SBT

 

Dica da Bella: Nesse dia, como coisas mais leves e coloco gelo nos olhos para melhorar a aparência. O ideal também é tentar descansar no meio da tarde. Se for impossível, vou para a cama mais cedo”.

 

Aprenda como aplicar cílios postiços com a Bella.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Compartilhe

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>