Preto e branco

fiorentino_look_da_bella_look_vestido_de_couro_preto

isabella_fiorentino_look_da_bella_look_vestido_preto-01

Esta clássica dupla está super em alta. Mas atenção, nada de caretice. A listra branca normalmente aumenta a região onde está, mas não neste caso. Por que esta nas extremidades e por ser fininha. A saia mais rodada e bem romântica deixou o lado sensual do vestido de couro menos explícito. Bem mais elegante, não acham? O scarpin de modelo captoe (preto com ponteira prata) e o maxi brinco deram o toque glamouroso.

 

Sapato Schutz, vestido Cruise e brinco Prada.

Na maioria das vezes sempre dou dicas de como as listras e o preto funcionam para quem está acima do peso. Mas nesta segunda opção, pensei naquelas meninas que são super magrinhas e querem ter mais curvas “visuais”. A saia de couro bem rodada dá a ilusão de ter mais volume nesta região, porque ela tem bastante movimento e o couro é mais grosso. A blusa tem um tecido mais “armado” que é o shantung de seda pura – o de polyester é bem mais molinho- e vai dar mais sustentação na parte de cima. As duas listras pretas em contraste com o branco na horizontal aumentam a silhueta, porque são bem  largas. O scarpin burgundy deixa o visual mais cor. A bolsa e o bracelete com pedrarias dão o tom da noite. Pronta para arrasar?

 

Dica

Quem tem o braço mais gordinho deve evitar  listras brancas na barra da manga curta.

Compartilhe

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 Comentários

  1. stefanecabral disse:

    isa adoro muito vc eo arlindo!

  2. Olá!!!Eu tenho pouco ombro e quadril largo( acho que é formato ampulheta que fala,eu acho) e possuo 1,60m!Este vestido ficaria bem em mim?Já que eu não gosto de usar roupas muito coladas ao corpo!!!
    Um bjo,nao perco um programe seu com o Arlindo!!!