Isabella Responde

“Isabella Responde” é um espaço onde é escolhida, uma vez por semana, uma das várias perguntas enviadas para que a Isabella responda. A pergunta desta semana foi da internauta Creuza Ferreira Lima:

 

“Isa, tenho 38 anos. Estampa com estampa combina? Sou sua fã. Bjs”

 

Olá, Creuza!

Estampas entre si combinam e transmitem um visual cheio de personalidade. No entanto, até você ficar craque no assunto, veja algumas dicas essenciais de como misturar estampas:

 

Estampa + padronagem

Quando misturar estampa com padronagem, eleja uma cor em comum. Aqui, sapato + colete possuem o verde musgo em comum.

 

Floral + listras

Tá aí uma mistura que sempre da certo. E mais certo ainda quando as cores forem iguais.

 

Por tema

Aqui a mistura de estampas foi eleita a partir do tema listras. Blusa + saia + sandália = tudo listrado.

 

Padronagem + padronagem

Essa mistura é linda e fácil de fazer quando todas as cores das peças forem as mesmas.

 

Estampa localizada + estampa corrida

Estampa localizada é quando o processo de estamparia é feito em um determinado local da peça de roupa, no caso a camiseta, e estampa corrida é a peça toda estampada pelo mesmo desenho. Listras, florais e xadrezes são os mais comuns. Portanto, o mix entre esses dois tipos de estampas é sucesso na certa.

 

Listrado + outros

O listrado P/B , por ser considerado uma estampa “neutra”, pode ser misturado a vários outros tipos de estampas, sem muito erro. Pode investir!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Isabela gostaria de saber como posso rever um vestido branco que voce estava usando no esquadrão da moda no dia 04/11/ 2017. me apaxonei pelo vstido era branco de bordo ingrês com os ombro de fora com meia manga, e comprido. Não sei se era vesrido calsa ,é lindo gostaria de saber o preço e como posso adquirir beijo sou fãs de vocês

  2. Milena disse:

    Qual a melhor forma de misturar estampas e qual não é a melhor?

  3. Viviane Regis Oliveira disse:

    Olá Isa tudo bem? Desde que tive bebê, não consigo colocar uma roupa que me sinta bem, pois minha barriga quebrou e fica pendurada, coloca calcinhas para levantar, mas fico em dúvida em qual tipo de roupa pra usar e não mostrar tanto. Me ajuda. Bjoss