Conforto Forte

Estudar e trabalhar é a realidade da maioria dos jovens ao redor do mundo. Com a Daiana, no Esquadrão da Moda (SBT), não é diferente: ela trabalha e estuda em uma única universidade.

Ao contrário da participante da semana passada, que deixava a idade de lado e era super vaidosa, a Daiana tem um certo descaso com suas roupas.

O conforto está sempre em primeiro lugar na hora de montar seu look. Mas como já falei aqui outras vezes, para estar confortável não precisa estar desleixada, muito menos com legging e camiseta. Esse combo deixamos para a academia.

Os motivos infantis e frases de efeito também não saem do guarda-roupa de Daiana. Estamos cientes de que faz algum tempo personagens de nossa infância/adolescência impregnaram-se à moda graças à grife italiana Moschino, que com maestria conseguiu encaixá-los de uma forma (nem tanto) adulta e divertida na moda italiana, quem dirá universal.

Mas em alguns casos isso não se encaixa: por exemplo, uma assistente administrativa em seu local de trabalho. Bem, o conforto fica, a breguice sai!

 

 

Se você perdeu esse episódio do Esquadrão da Moda (SBT), confira abaixo, na íntegra.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário

  1. Irani Rodrigues da Silva Santos disse:

    Tenho muita vontade de participar do programa pois não sei muito bem como me vestir, tenho 63 anos, quando vou comprar roupas fico toda atrapalhada, não gosto de roupas de senhorinhas e tenho noção de que não posso usar roupas muito juvenis. Difícil saber como me vestir corretamente.