Barriga saliente

Mulheres  jovens  que estão com a barriguinha saliente muitas vezes pecam na hora de escolherem suas roupas, por acharem que peças justas sejam mais adequadas à suas idades. Mas na verdade,  estão  evidenciando o que deveriam disfarçar. Este era o problema da participante do Esquadrão da Moda Neila (lá de 2013, lembra?), que usava calças bem baixas e agarradas e regatas muito pequenas. Como resultado, não passava credibilidade nenhuma aos seus clientes.

Engane-se quem acha que só porque tem uma gordurinha aqui ou ali precisa usar roupas bem largonas ou folgadas. É preciso conhecer seu corpo para saber disfarçar o que não gosta da maneira correta. Veja como é fácil.

 

Para o dia-a-dia ou mesmo um trabalho informal, use um short mais larguinho, compridinho e o mais importante: com a cintura no lugar, porque assim você disfarça e “segura” a barriguinha saliente. Combine com uma regata de seda, mais chique e que modela sem marcar. O azul com rosa fica lindo. O blazer branco cria linhas verticais emagrecedoras e ainda dá mais elegância ao look. Complemente com bolsa e sapatilha neutra.

isabella_fiorentino_looks_barriguinha_saliente-01

Este é um visual que adoro. Regata de couro (aquele mais molinho) que vai modelar mas não marcar. A calça flare é perfeita porque equilibra o volume do quadril além de afinar e alongar a silhueta. O blazer de listras verticais vão te deixar ainda mais magra visualmente, além de estar super em alta. Use-o com as mangas arregaçadas, fica mais moderno. Uma corrente de tamanho médio com pingente dá um charme à produção. O scarpin de poá faz uma mistura de estampas bem sutil e a carteira vermelha harmoniza o look com uma cor. Visual maravilhoso para um jantar, aniversário.

isabella_fiorentino_looks_barriguinha_saliente-02

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 Comentários

  1. renata disse:

    oi isabella eu tenho um bariguinha e o bunbum grande eu queria saber com eu faço pra esconder a barriga beijos

  2. Priscila Artuzo disse:

    Estou um pouco acima do peso e não estou conseguindo montar looks que me favoreçam. Gostaria de suas dicas.

  3. analtina zagi disse:

    qui chiki nota mil pra estes dois looks.

  4. Liamar disse:

    Adorei as dicas, depois que tive meu filho fiquei com uma barriguinha e ainda não consegui me livrar dela, mas com as dicas que vi aqui estou aprendendo a disfarçar.

  5. vanderneide MS disse:

    Oi Isabella,tenho 1,47 de altura e 56 kg,gostaria de saber que tipo de roupas e estampas usar para disfarçar a barriga. Obrigada

  6. ADRIANA BORGES disse:

    POR FAVOR ME AJUDA ESTOU COM UMA VESTIDO DE RENDA AZUL QUE TIPO DE SAPATO OU SANDÁLIA DEVO USAR E CLARO A COR TBM DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA..

  7. Carla Dárcia disse:

    Amei, dicas perfeitas.

  8. aline teixeira disse:

    Oi Isabella! Meu nome é Aline Tenho 27 anos, tive bebê a 1 ano e fiquei com “aquela barriguinha baixa” e também com os quadris largos, o problema é que tenho a parte de cima magra ( colo e braços). preciso de umas dicas, estou me sentindo horrível. Bjs!!!!!!! Desde já muito grata.

  9. creusa filha disse:

    isabella, tudo bem? bem eu assisto sempre quando posso o esquadrao da moda e voce e arlindo da dicas maravilhosa! eu tenho tenho uma barriga saliente,e gostaria que voce me mandasse dicas de vestido longo de festa para um casamento por favor me ajude… obrig creusa do recife.

  10. Oi Isabella sou apaixonada pelo esquadrão da moda, sou morena , baixa e tenho 34 anos, nunca sei o que devo , que cores usar. Me ajude por favor

  11. Oi isabella emagreci 12k tenho 1.58de altura mas ainda fique com um pouco de barriguinha como como disfarço.te adoro muito

  12. Rosemeire Vieira disse:

    adore,i gostaria muito de uma consultoria vc faz particular, como funciona sou fã do esquadão da moda

  13. adriana guerra disse:

    Isabella por ter hiper lordose e consequentemente barriga de gravida aos 3/4 meses, não encontro uma saia/ bermuda/ vestido correto pra disfarçar, já tentei de tudo. O que indicarias?

  14. Lauren disse:

    Sou baixinha e tenho barriga saliente, 33 anos. Posso usar longo?

  15. janaina disse:

    ola Isabela gostaria de saber se posso usar vestido estampado para ser madrinha de casamento em dezembro as 18 hs.

  16. viviane disse:

    tenho pernas finas e nâo gosto o que faço?

  17. ruth disse:

    Eu não aguento mais usar um macaquinho pra apertar minha barriga saliente , e como se todo dia vestisse uma armadura por baixo da roupa ,por favor me ajude que tipo de vestido disfarça e que tipo de calça devo usar

  18. Ana Souto disse:

    Olá Bella!

    Estou com a marquinha das calças de cintura baixa e tenho aquela famosa gordura abdominal, a barriguinha!
    Quero fugir dessas calças, mas as de cintura alta me machucam! Como tenho a gordurinha, elas apertam demais a barriga! Já tentei a social, mas é o mesmo problema. Se eu comprar um número muito maior, vai ficar enorme no quadril. Se usar o meu número ou até um pouco maior, vai apertar e machucar a barriga. Em casa só uso legging, moletom e saias confortáveis, mas não posso usá-las no trabalho. Sei que tenho que emagrecer, mas até lá… Oque sugere?
    Ajude!!! rsrsrs 🙂

  19. ROSENINA da Silva disse:

    Vou me casar no civil e estou muito triste pq não consigo diminuir minha barriga e gostaria de saber qual melhor modelinho de vestido posso usar para disfaçar essa barriga horrível. Me ajude por favor.

  20. Marinalva disse:

    Oi Isabella sou alta 1,70m e ganhei bebe a 3 meses e não perdi a barriga como posso montar looks que ficaria bom

  21. Maria Ferreira disse:

    Mt legal suas dicas Isabella ! Assisto o Esquadrão da Moda e curto mt suas dicas e do Arlindo e tb admiro o Rodrigo e a Wanessa, PARABÉNS a toda a Equipe do programa! Isabella por fvr dicas para uma bancária de 57 anos com um corpo legal, que gosta do básico mais moderno com estilo jovem e não curto decotes e roupas mt curtas pois sou evangélica mas quero me vestir de forma atraente e adequada! Obrigada querida!