Além da idade

A participante da edição desta semana do Esquadrão da Moda (SBT) se chama Fernanda. Ela tem 55 anos, é corretora de imóveis e extremamente extrovertida.

Com um gosto bem duvidoso, a Fernanda estava atraindo olhares por sua forma “vulgar” de se vestir. Os familiares e amigos a apelidaram de “Vovó Periguete”.

A moda é um instrumento que devemos usar sempre a nosso favor, e no post de hoje vou um pouco além de apenas looks: mostro algumas mulheres que inspiram independente da idade e que estão com tudo, sem perder o estilo e a identidade.

 

 

Se você perdeu esse episódio do Esquadrão da Moda (SBT), confira abaixo, na íntegra.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários

  1. tenho 58 anos. e gosto. muito de usar bermudas no meio das coxas no caso jeans. vcs poderia. mim dizer se estou fora. da idade pra usar. estes tipos. de roupas.

  2. Silvânia disse:

    Olá pessoal, meu filho vai casar no inicio de maio, me ajudem com sugestões sobre idéais de vestidos estilosos, modelos, cores, tecido, etc. Tenho 1,60m de altura e manequim 42. Gosto de citura marcada e menos volume no busto.
    Grata

  3. Eliane ferreira Guimarães disse:

    Adoro esquadrão da moda vcs são 10bjs.

  4. Gleida Lima costa silva disse:

    Oi . Eu me chamo Gleida tenho 47 anos e gosto de usar short não curto e nem comprido tenho 1.60 de altura. Gostaria de uma opinião de vcs Isabella adoro suas dicas também adoro vc.bjo

  5. thais disse:

    No RJ vestir esse casaco é quase impossível!